Mochila Forclaz Trek 700 50+10

Powered by Rock Convert

Quando você se torna mais experiente na prática de trilhas, maiores serão as suas exigências. Ter uma boa mochila para você carregar todos os seus equipamentos é imprescindível. Ela deve ter uma série de fatores favoráveis, como conforto, resistência, leveza e praticidade. A mochila Forclaz Trek 700 50+10 atende a todos estes quesitos. Ela foi projetada no Vale do Mont Blanc, já pensando no Tour que se faz na região de mesmo nome.

Link para compra da mochila Forclaz Trek 700 50+10 http://oferta.vc/v2/122dbf84d5b

Tamanho ideal

Este modelo é ideal para prática de trekking de 5 a 8 dias, de acordo com a informação do fabricante. Na nossa experiência levamos em consideração a sua utilização em trekking de 3 a 4 dias, mas isso depende muito da pessoa que estará utilizando.

A sua capacidade é de 50+10 litros, sendo que não fica claro nas especificações do fabricante, se os 10 litros estão na extensão lateral, extensão no compartimento principal ou no teto da mochila. De qualquer forma, a litragem total é de 60 litros. A mochila vazia têm um peso de 2 kg e suas dimensões são de: Altura: 70 cm; Largura: 47 cm e Profundidade: 32 cm.

Público Alvo

A mochila é toda confeccionada com base na morfologia masculina. Porém, caso alguma mulher se adapte a ela, com certeza poderá utilizá-la.

Por ter uma regulagem abrangente de altura, ela se adequa a pessoas de diversas alturas.

Material

A mochila é toda confeccionada em poliéster e poliamida, principalmente no fundo, que tem um reforço do último material citado. Ela possui uma característica de ser resistente a água, dificultando a entrada de resíduos líquidos. Mas, esta característica é confundida com impermeabilidade, o que é muito diferente. Com a finalidade de tornar difícil o acesso de água dentro da mochila, a marca envia juntamente a ela uma capa de chuva que cobre toda a mochila.

Compartimentos

Se você sempre desejou ter uma mochila com vários bolsos, certamente a Forclaz Trek 700 50+10 irá atender. O compartimento principal é o maior e possui acesso não só pelo alto da mochila como também pela abertura frontal, o que facilita encontrar equipamentos no meio da mochila. Ainda dentro deste compartimento, há um próprio para se colocar reservatório de água e também um bolso com fecho. No fundo há um compartimento com uma divisória que, abrindo-a pode-se criar um único compartimento com o principal. Nas laterais tem dois bolsos fundos, que podem ser acessados com rapidez. No teto (tampa) da mochila, há um compartimento externo, onde guarda-se a capa e mais dois internos.

Há também três compartimentos de tela nas laterais e uma no meio da mochila. Além de tudo, o teto da mochila pode se tornar uma bolsa de ataque, desde que tenha a fita necessária, que pode ser comprada separadamente. Têm também dois bolsos na barrigueira. A grande novidade deste exemplar, é um bolsinho lateral angulado para se colocar squeeze. Ele é de fácil acesso e facilita para que a própria pessoa pegue seu squeeze, sem necessitar de maior esforço ou pedir a um amigo.

Forclaz Trek 700 50+10
Forclaz Trek 700 50+10

Alças e fitas

Uma boa mochila cargueira tem que ter uma boa quantidade de fitas e fivelas para ajuste. A Forclaz Trek 700 50 +10 tem a alça bem acolchoada , trazendo muito conforto. Possui fitas estabilizadoras, na região dos ombros, que ajustam a proximidade da parte superior da mochila, com as costas. Tem também as fitas de ajuste peitoral, das alças e a barrigueira. Esta última possui extrema importância pois é ela que faz com que o peso da mochila seja distribuído para o usuário. Ela também é acolchoada, ajustável e possui dois pequenos bolsos, que oferece opção de armazenamento de produtos pequenos. Existem fitas de compressão nas laterais da mochila, para colocar materiais maiores. Na frente da mochila existem fitas para fechamento da tampa e para portar material. Além disso, têm fitas no fundo da mochila, para carregar algo que possa ir do lado de fora.

Costado

A mochila possui uma ampla regulagem de altura, adequando-se a pessoas de várias alturas. As regulagens possíveis são: XS, S, M, L, XL E XXL e são fáceis e rápidas de serem reguladas. Ela tem acolchoamento com relevos e tela, o que ajuda a ter um ótimo sistema de ventilação, minimizando o suor.

Garantia da Forclaz Trek 700 50+10

A fábrica dá garantia de 10 anos para usuário, desde que o problema com a mochila não seja resultante do desgaste natural e de má utilização.

Essa é a Mochila Forclaz Trek 700 50+10, uma ótima opção para quem quer fazer um trekking com conforto, segurança e praticidade!

Link para compra da mochila Forclaz Trek 700 50+10 http://oferta.vc/v2/122dbf84d5b

Conheça também a mochila Quechua Forclaz Easyfit 50 L, uma ótima opção de mochila feminina para trekking de 2 a 3 dias.

Queremos saber a sua opinião sobre o nosso conteúdo!